Utilize a tecnologia a seu favor.

Faça a gestão da sua farmácia com um software que ela precisa e tenha o suporte que você merece.

Nossa especialidade é desenvolver soluções diferenciadas em softwares de alta qualidade, voltados para profissionais do mercado magistral, médico e estético.

Conheça nossas soluções

Depoimentos

O que os nossos clientes falam sobre nossos produtos

Nestes 12 anos de parceria, conseguimos estreitar muito nosso relacionamento. O sistema foi se adequando aos novos tempos, o que resultou na melhora da qualidade e rapidez no atendimento de nossos clientes e confiabilidade nos processos de manipulação. Hoje todo nosso atendimento aos clientes é feito através do EasyFarma. Nossas formulas são monitoradas do atendimento até a entrega. O processo de manipulação é controlado pelo sistema desde a compra e rastreamento da matéria-prima, passando pela pesagem monitorada, controle de qualidade, registro e arquivamento das formulas. Nossos relatórios técnicos fiscais como SNGPC, SIPROQUIM, LIVROS LEGAIS, ETC, são gerados automaticamente, o que facilita em muito o dia a dia da farmácia. Tenho a convicção que com nossas experiencias e esforços vamos aprimora ainda mais os sistemas não só para nossa farmácia como para todos os clientes TEXS.

FARMACIA NOVA HERA – MATRIZ e FILIAL.
MEDICATOR

Plataforma flexível que atende as necessidades do cliente. Todas as demandas solicitadas foram atendidas em tempo. Suporte técnico excelente, sempre pronto a atender. Parabéns pela serviço oferecido e vida longa e próspera para a família Texs.

DROGARIA MARCELO MANIPULAÇÃO LTDA ME.
MEDICATOR

Gerenciar uma empresa não é uma tarefa fácil, temos infinitos K.P.I.s para fazermos toda a gestão. Contar com um software de qualidade que nos auxilie nessa jornada é fundamental. A Fórmula Ativa trabalha com a TEXS há mais de 15 anos e vemos que eles vêm crescendo e se inovando cada dia mais e nos ajudando a crescer também. Agradecemos essa parceria de sucesso!!!

FORMULA ATIVA FARMACIA DE MANIP LTDA.
MEDICATOR

Estamos juntos desde 2006 com a medicator vem prestando serviços sempre com muita eficiência e dedicação, no suporte Remoto somos atendidos muito bem. No suporte remoto resolvo quase tudo com SNGPC, rótulos e configuração de etiquetas e tenho muito A agradecer a parceria de todos esses anos.

NATURA FARMA – PINHALZINHO.
MEDICATOR

Nós, da Farmácia Plantarum, estamos muito satisfeitos com o sistema MEDICATOR...todas às vezes que precisamos de auxílio os analistas sempre estão dispostos a ajudar e são completamente cordiais nós atendimentos!!! Não há pressa para resolver e se livrar da ligação, as dúvidas são tiradas por completo, até que o cliente tenha a certeza do que irá fazer!!! Agradeço demais a todos, sem exceção e, mais ainda a Alexia que sempre me atendeu de forma muito educada!!! O sistema atende perfeitamente minhas necessidades e pretendo continuar essa parceria por muito tempo ainda.

PLANTARUM FARMACIA COM MANIPULACAO E HOMEOPATIA LTDA
MEDICATOR

Peça uma demonstração

Fale com nossos consultores e facilite a gestão da sua farmacia de manipulação

Nome

Cidade

Estado

Email

Telefone

Mensagem


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/texs/www/wp-content/themes/texs/header.php:73) in /home/texs/www/index.php on line 23